Contatos

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Atende, também, pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Atendimento

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

4004 4412 (Capital e regiões metropolitanas)

0800 722 4412 (Demais regiões)

Endereço de correspondência:

R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bloco D – Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para
sc_ouvidoria@s3caceis.com.br

Atendimento

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: sc_ouvidoria@s3caceis.com.br.

0800 723 5076

Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.

Canal Aberto

Canal dedicado a denúncias ou ao esclarecimento de dúvidas relacionadas a conduta inadequada ou antiética.

Atendimento

O atendimento é via Banco Santander.

Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima.

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Assuntos relacionados a Privacidade e Proteção de dados.

Endereço de correspondência:

R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul – Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.

Canal para Colaboradores e Fornecedores

Canal dedicado para denúncias relacionadas a conduta.

O respectivo canal é de uso exclusivo do Colaborador e Fornecedor. O canal é disponibilizado pelo nosso acionista Crédit Agricole.

Importante destacar que o referido canal conta com uma estrutura segura, garantindo absoluta confidencialidade do denunciante.

Clique aqui para acessar a plataforma.